Blog

Fique ainda mais próximos de nós
através dos conteúdos que publicamos por aqui!

Loja de roupas de Curitiba promove evento beneficente em prol do Instituto!

Após a reportagem que a RPC fez sobre o Moradas do Tempo, a loja Escolha Certa realizou um desfile com o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar os jovens! Continue lendo o texto para saber mais como foi esse evento incrível! 

 

O evento

 

Duka Toniolo, dona da loja Escolha Certa (@lojaescolhacerta no Instagram), convidou 45 clientes para desfilarem e ajudar na venda dos convites. Assim, no dia 20 de setembro de 2022 aconteceu um lindo desfile no Armazém Garagem Bar, localizado na Rodovia 277 em Curitiba, que também deu a sua contribuição.

 

O evento foi um verdadeiro sucesso e todo o dinheiro arrecadado com a venda dos convites vendidos foi entregue para o Moradas do Tempo, para ser aplicada no Projeto Integrar.

 

Os patrocinadores

 

Em conjunto com a Escolha Certa, vários patrocinadores engajaram e apoiaram o evento, como: Andaraki Calçados (@andarakicalcados), Arena Batel (@arenabatel), VEKKA Cosmetics (@vekkacosmetics), Gra Martins (@gramartins__), VICTOR DZENK OFICIAL (@victordzenkoficial), Thamara Capelão (@thamaracapelao), Steel Paper Brasil (@steelpaperbrasil), Namaster (@namester) e Janete Camargo Laska (@janetecamargolaska).

 

Mostrando que a união faz a força, o acontecimento enalteceu a importância da valorização da vida e fomentou também o lançamento da coleção primavera-verão 23 da loja Escolha Certa, apresentada nas atitudes solidárias das modelos!

 

Você também pode ajudar!

 

Além de eventos beneficentes, há várias formas de você ajudar os jovens do Instituto! Primeiramente, você pode ser um mentor de um participante do Projeto, auxiliando ele em suas questões emocionais, financeiras e contribuindo para sua inclusão social. Além disso, você pode prestar algum serviço como profissional liberal ou ajudar financeiramente o Instituto! 

 

Para saber mais sobre, entre em contato conosco aqui pelo nosso site ou nas nossas redes sociais!

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *