Blog

Fique ainda mais próximos de nós
através dos conteúdos que publicamos por aqui!

Projeto Integrar e a Copa da Vida: Conheça quem marcou um golaço!

Nesse clima de jogos, podemos olhar para batalhadores que não estão dentro do campo mas que andam conquistando muitas coisas em sua vida. Quer saber mais sobre eles? Confira no texto a seguir.

O apoio que recebem

O Moradas do Tempo com o apoio de mentores, parceiros e voluntários visa oferecer atendimento integral aos jovens participantes do Projeto Integrar. Dessa forma, eles recebem todo o apoio para construírem as suas vidas centradas na educação e nas melhores condições possíveis.

Renan e Ryan: o que andam conquistando?

Renan, um verdadeiro orgulho para o projeto!

Renan, um jovem sonhador, que desde muito novo definiu seus objetivos de vida, porém os mesmos só puderam ser concretizados com o apoio do Projeto Integrar. Assim, concluiu a faculdade de Tecnologia da Informação e foi efetivado na empresa onde era estagiário. Atualmente pensa em novos desafios, sonhando em fazer um intercâmbio no Canadá.

Ryan, um grande exemplo para todos!

Já o Ryan, outro jovem participante do Moradas, estava vivendo em condições precárias poucos meses após seu desacolhimento. Foi através de um colega que foi encaminhado para o Projeto Integrar, onde pôde desenvolver um projeto de vida e, assim, ações que estão ressignificando sua história. Em dezembro concluiu o curso de Técnico de Enfermagem e em 2023, com o apoio do projeto, vai iniciar o curso de Enfermagem.
Quer saber mais sobre o que o Moradas do Tempo faz?

Essas e outras histórias fazem parte do Projeto Integrar, que trabalha dia a dia para oferecer tudo de melhor para os jovens. Para saber mais sobre o Projeto e os participantes, continue nos acompanhando aqui pelo nosso site!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *