Blog

Fique ainda mais próximos de nós
através dos conteúdos que publicamos por aqui!

Ano novo: é momento de refletir!

Um novo ano começa e junto com ele fazemos metas e planos que pretendemos cumprir ao longo dos dias. Entre eles está ajudar alguém que precisa? Se sim, o Moradas do Tempo está de braços abertos para te acolher, onde diversos adolescentes esperam por carinho e apoio! 

 

Você conhece o Moradas do Tempo?

 

O Instituto carrega uma linda história de ajudar jovens que completam os seus 18 anos em abrigos e, após esse momento, não tem para onde ir. Assim, no Projeto Integrar, jovens que passam por essa situação são acolhidos tendo o apoio financeiro, educacional e psicológico para continuarem a se desenvolver. Além disso, muito amor e carinho são dados aos adolescentes nesse momento tão importante da vida!

 

Você quer ajudar alguém?

 

Se nessas novas metas você decidiu que quer ajudar alguém, o Projeto Integrar pode ser uma opção para você cumprir com o que deseja!

 

Aqui, você pode auxiliar os jovens tanto com doações para as casas que eles residem e com apoio financeiro mesmo, quanto como realizando o papel de mentor, sendo assim um ombro amigo para os participantes!

 

Dessa forma, o trabalho voluntário pode se tornar realidade nesse novo ano, sendo uma ótima oportunidade para você que deseja ajudar ao próximo e para os jovens que precisam desse apoio.

 

Fale com a gente!

 

Se você tem interesse em começar o ano com o pé direito nesse quesito, fale com a gente através do nosso site! Basta você acessar a aba “Contato”! 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *